Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Corinthians x Boca Juniors: veja onde assistir ao jogo da Libertadores

Corinthians recebe o Boca Juniors nesta terça-feira, 27, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 27/06/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores - GettyImages
Corinthians x Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores - GettyImages

O Corinthians recebe o Boca Juniors na noite desta terça-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Os donos da casa chegam para o confronto preparados, já que o técnico Vítor Pereira poupou alguns de seus jogadores no Brasileirão para entrar com força máxima diante dos argentinos.

Vale lembrar, inclusive, que este será o terceiro duelo entre as equipes nesta edição da Libertadores. Corinthians e Boca Juniors já estiveram frente a frente na fase de grupos da competição, quando o time Alvinegro se deu melhor e levou para a casa a vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena. No outro confronto, o empate em 1 a 1 na Argentina ditou o ritmo.

Canal - SportBuzz

Apesar desse resultado, o Boca Juniors foi quem acabou terminando liderança da chave da Libertadores, enquanto o Corinthians acabou na segunda posição. Por conta disso, o duelo decisivo das oitavas de final, que vai decidir quem fica com a vaga acontece no La Bombonera, na próxima terça-feira, 5, também às 21h30 (horário de Brasília).

Para o confronto, os donos da casa chegam vivendo uma maratona de jogos importantes depois de uma certa folga. Na semana passada, o Timão goleou o Santos por 4 a 0, pelo clássico na Copa do Brasil, jogando na quarta-feira, 22. Já no sábado, 25, voltou a enfrentar os santistas, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro e com o placar não saindo do 0 a 0.

Corinthians e Boca Juniors em campo pela Libertadores
Corinthians e Boca Juniors em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Já do outro lado, o Boca Juniors vem de uma derrota por 2 a 1 em casa para o Unión de Santa Fé, e deve concentrar as suas forças na reação diante de um dos rivais mais tradicionais do futebol sul-americano. Para a partida, inclusive, o time argentino deve ir com força máxima, diferentemente do que levou nos últimos compromissos.

Onde Assistir?

A partida entre Corinthians x Boca Juniors será transmitida de duas maneiras. A primeira delas será através da TV aberta, pelo canal "SBT", enquanto a outra será por meio do sistema por assinatura do pay-per-view da "Conmebol TV". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão em minuto a minuto.