Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x Boca Juniors: saiba onde assistir

O Corinthians receberá o Boca Juniors para disputar a 3ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores de 2022; partida será na terça-feira, 26

Redação Publicado em 25/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na terça-feira, 26 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr/Getty Images
Equipes duelam na terça-feira, 26 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr/Getty Images

Nesta terça-feira, 26, Corinthians e Boca Juniors entram em campo para definir o 3º confronto da fase de grupos na Copa Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco da disputa, na qual o Timão será o mandante do duelo.

A equipe da casa volta a campo após sofrer uma dura derrota para o rival Palmeiras, no último sábado, 23. Com o placar final de 3 a 0 para o alviverde, a vitória adversária foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o alvinegro ocupa a 3ª posição, com duas vitórias (diante do Botafogo e do Avaí) além do último revés sofrido para a esquadra de Abel Ferreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

O adversário de Buenos Aires, por sua vez, ostenta uma boa campanha no Campeonato Argentino, com 12 rodadas concluídas. Na vice-liderança do Grupo B, o Boca fatura 21 pontos, convertidos por meio de cinco vitórias, seis empates e uma derrota. O clube auriazul está atrás somente do Estudiantes, que detém 25 pontos.

Na Libertadores, os times dividem o Grupo E com o líder Deportivo Cali e o Always Ready, que está em 3º lugar. Enquanto o Boca vai garantindo a vice-liderança, o Timão lamenta na 4ª posição, a última da tabela. Todas as quatro equipes possuem duas vitórias e uma derrota, até o momento, mas o Corinthians leva a pior devido ao saldo de gols.

Corinthians e Palmeiras em campo
Corinthians enfrentando o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022 (Créditos: Cesar Greco/ SE Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Corinthians e Boca Juniors, na terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.