Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Corinthians chega diante do Bahia querendo encostar ainda mais na classificação do Brasileirão

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 5, o Corinthians recebe o Bahia pela 24ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, enquanto busca encostar ainda mais nas vagas classificatórias para a próxima edição da Libertadores.

Na última rodada, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Bragantino, fora de casa, e ficou parado na sexta colocação da tabela de classificação do Brasileirão. Agora, busca diante do Bahia, que não jogou na última rodada, se aproximar dos líderes da competição.

Já o Tricolor, que teve seu jogo diante do Ceará adiado por conta da proibição do estado em não permitir a presença de público na Arena Fonte Nova, em Salvador, vai voltar a campo neste meio de semana pelo Brasileirão, onde atualmente ocupa a 17ª colocação.

A vitória é extremamente importante, já que o time é o primeiro dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Uma novidade neste jogo, especialmente para o Corinthians será o retorno do público ao estádio, já que cerca de 30% da capacidade da Neo Química Arena foi liberada, podendo colocar até 14 mil pagantes nas arquibancadas.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela assinatura do serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Luan e Willian e Róger Guedes.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Rodriguinho e Lucas Mugni; Oscar Ruíz, Rodallega e Gilberto (Isnaldo).