Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Avaí: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Corinthians encara o Avaí pelo Brasileirão neste final de semana em busca da sua segundo vitória seguida pela competição nacional, depois de triunfar na estreia

Redação Publicado em 16/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians comemorando o gol com Cássio e Mantuan - GettyImages
Corinthians comemorando o gol com Cássio e Mantuan - GettyImages

O Corinthians tem seu segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro acontecendo neste sábado, 16, diante do Avaí, na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília). O objetivo da equipe Alvinegra é simplesmente conquistar, diante da sua torcida, a sua segunda vitória seguida na competição nacional, e a sua terceira nesta temporada de 2022.

Os donos da casa chegam para o confronto bem confiantes, já que em sua estreia no Brasileirão, no último final de semana, superou o Botafogo, fora de casa por 3 a 1. Além disso, no meio desta semana, o time paulista deixou as expectativas ruins para trás e conquistou a sua primeira vitória na Libertadores, diante do Deportivo Cali, com um gol contra, por 1 a 0.

Canal - SportBuzz

As vitórias, inclusive, foram muito importantes para deixar o clima nos bastidores do Corinthians um pouco mais calmo. Isso porque depois de ter sido derrotado em sua estreia na Libertadores, e com a chance de terminar a primeira rodada na lanterna, alguns jogadores foram ameaçados através das redes sociais e a torcida cobrou melhoria em frente ao CT Joaquim Grava.

Do outro lado, o Avaí também começou sua caminhada no Brasileirão 2022 com vitória. No domingo, 10, o time conseguiu superar o América-MG por 1 a 0 e somou seus três primeiros pontos no torneio. Esse resultado, inclusive, acabou provocando a demissão do técnico Marquinhos Santos do comando do Coelho. 

Corinthians terá segundo compromisso pelo Brasileirão
Corinthians terá segundo compromisso pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Esse resultado, inclusive, mostrou bem sobre a superioridade do Avaí no confronto. Tendo ficado com a posse de bola por 58% do tempo, a equipe teve 13 chances de abrir o placar, mas apesar disso, não deixou de apresentar um problema de finalização que tem sido recorrente no atual elenco. 

Onde Assistir?

A partida entre Corinthians x Avaí terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.