Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Corinthians recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Em momentos diferentes no Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada.

Em 12º lugar, o Timão tem tido alguns problemas para engrenar na competição e vem buscando reforços para aumentar a força de seu elenco. Já o Galo, ocupa a terceira posição e se prepara a mais tempo, tendo montado um elenco mais sólido, o que lhe dá a possibilidade de fazer um campeonato mais competitivo em relação ao clube paulista.

Na 11ª rodada, o Atlético enfrentou o América-MG e venceu por 1x0, com gol de Dylan Borrero. Com a vitória, o Galo chegou aos 22 pontos e, consequentemente, à terceira posição.

Já o Corinthians enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão e saiu derrotado por 1x0, com gol de Robson. Por mais que o Timão tenha tido mais posse de bola, o Leão do Pici foi superior e tomou as principais ações da partida, finalizando 16 vezes e preocupando a defesa corintiana.

Na história, Corinthians e Atlético já se enfrentaram 77 vezes e o retrospecto é favorável ao Timão. No total, são 33 vitórias do Timão, 24 vitórias do Galo e 20 empates.

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho (Luan); Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô;

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Júnior Alonso; Jair (Allan), Zaracho e Tchê Tchê; Savarino, Sasha e Hyoran; 

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 17, às 19h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.