Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Corinthians x Atlético-GO: saiba onde assistir ao jogo

Corinthians x Atlético-GO representa um dos confrontos da volta das quartas de final da Copa do Brasil; Dragão chega com vantagem de dois gols para o duelo na Neo Química Arena

Redação Publicado em 17/08/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Atlético-GO: saiba onde assistir ao jogo - Alan Deyvid/ACG/Flickr
Corinthians x Atlético-GO: saiba onde assistir ao jogo - Alan Deyvid/ACG/Flickr

O duelo Corinthians x Atlético-GO nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (de Brasília), marca o confronto da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão precisa reverter a vantagem de 2 a 0 construída pelo Dragão na partida de ida. O time goiano pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga.

O primeiro jogo foi disputado no dia 27 de julho, no estádio Antônio Accioly, e o Atlético conquistou uma boa vitória para chegar em São Paulo com vantagem no confronto. Jorginho e Léo Pereira garantiram o triunfo do Dragão em casa. Do outro lado, o Timão precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para garantir a classificação. Se vencer por dois tentos de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Além de precisar de uma grande virada contra o time de Jorginho, o Corinthians não vive boa fase na temporada. Na semana passada, a equipe de Vítor Pereira foi eliminada pelo Flamengo nas quartas de final da Libertadores. Já no último domingo sofreu a derrota em casa no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Prováveis escalações

Corinthians (Técnico: Vítor Pereira): Cássio; Fagner, Balbuena, Gil (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Alético-GO e Corinthians, pelo jogo de ida da Copa do Brasil
Alético-GO e Corinthians, pelo jogo de ida da Copa do Brasil (Crédito: Alan Deyvid/ACG/Flickr ) 

Atlético-GO (Técnico: Jorginho): Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Peglow), Wellington Rato e Luiz Fernando.

Onde assistir

O duelo Corinthians x Atlético-GO será transmitido ao vivo pelos canais Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Sites como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o duelo em tempo real, em formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos.