Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES

Corinthians x Always Ready: saiba onde assistir

Corinthians x Always Ready é um dos confrontos da 6ª e última rodada pela fase de grupos da Copa Libertadores; partida está prevista para esta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 25/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Always Ready na Copa Libertadores - Getty Images
Corinthians x Always Ready na Copa Libertadores - Getty Images

Corinthians x Always Ready representa um dos embates da 6ª rodada da Copa Libertadores de 2022 em sua fase de grupos. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do confronto, onde o Timão vai assumir na condição de mandante.

A primeira partida entre as equipes na temporada foi logo na estreia do torneio continental: o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Always Ready no Estádio Hernando Siles, com o placar final de 2 a 0. Além de ambos, Boca Juniors e Deportivo Cali também compõem o Grupo E da competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

O alvinegro paulista se posiciona na vice-liderança da tabela, com a mesma quantidade de pontos que o 1º colocado alviverde da Colômbia: oito, com a campanha igualada de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Vítor Pereira e cia precisam do triunfo na rodada para garantir a classificação nas oitavas de final sem a necessidade de depender dos demais resultados na chave.

Além da Libertadores, o Timão também concilia suas atenções com a Série A do Campeonato Brasileiro e com a Copa do Brasil. Na primeira divisão nacional, ostenta seu lugar no topo do ranking, com 14 pontos, conquistados por meio de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No torneio eliminatório, garantiu seu lugar nas oitavas de final após bater a Portuguesa pelo placar agregado de 3 a 1, em jogos de ida e volta.

Corinthians x Always Ready na Copa Libertadores
Corinthians x Always Ready na Copa Libertadores (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto Corinthians x Always Ready, na quinta-feira, 26, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela ESPN (canal fechado) e estará disponível no Star+ e no Facebook Watch. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.