Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / FINAL - PAULISTÃO!

Corinthians recebe São Paulo na briga por título; veja onde assistir!

Na grande final do Paulistão feminino, Corinthians precisa reverter a desvantagem no placar agregado contra o São Paulo para levantar a taça do torneio

Redação Publicado em 07/12/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians enfrenta São Paulo na final do Paulistão - GettyImages / Divulgação
Corinthians enfrenta São Paulo na final do Paulistão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 08, o Corinthians entra em campo novamente para buscar mais um título no futebol feminino. Na partida de volta da grande decisão do Campeonato Paulista, a equipe encara o rival São Paulo e precisava se esforçar para buscar o triunfo e o caneco a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Corinthians não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Por ter sido derrotada por 1 a 0 na partida de ida, a equipe precisa no mínimo devolver o placar para seguir com chances de título no Paulistão, já que perdeu a longa invencibilidade no último jogo.

Do outro lado, o São Paulo chega mais tranquilo que o rival para a grande final do Paulistão. Após vencer por 1 a 0 dentro de seus domínios, o clube pode até empatar no clássico para levantar o troféu do torneio. Vale citar que o duelo promete ser bastante quente por conta da rivalidade entre os times.

Primeiro jogo!

O São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste sábado, 4, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista Feminino. Com gol de Micaelly, aos dez minutos do segundo tempo, o Tricolor confirmou a vitória no Morumbi e abriu vantagem na corrida pelo título estadual. O duelo da volta será disputado na próxima quarta-feira, 8, na Neo Química Arena.

Corinthians volta a enfrentar o São Paulo na final do Paulistão (Crédito: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians / Flickr)

Prováveis escalações!

Corinthians:Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Poliana e Yasmim; Diany, Gabi Zanoti, Gabi Portilho, Grazi e Victória. // São Paulo: Carla; Alves, Lauren, Gislane, Clara; Maresa, Cris, Duda; Micaelly, Naná e Glaucia.

Onde assistir?

A grande final entre Corinthians e São Paulo acontece nesta quarta-feira, 08, às 21h, na Neo Química Arena. Além disso, o duelo válido pela partida de volta da decisão do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do aplicativo Paulistão Play.