Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Corinthians encara o Deportivo Cali na Libertadores; veja onde assistir

De olho na primeira vitória, o Corinthians encara o Deportivo Cali pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores; Timão tenta recuperação após derrota na estreia

Redação Publicado em 12/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians encara o Deportivo Cali pela Libertadores - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão/ Flickr/ - GettyImages
Corinthians encara o Deportivo Cali pela Libertadores - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão/ Flickr/ - GettyImages

O Corinthians enfrenta o Deportivo Cali na noite desta quarta-feira, 13, de olho na primeira vitória na Libertadores. Depois da amarga derrota na estreia, para o Always Ready, o Timão recebe o clube colombiano em casa, na Neo Química Arena, a partir das 21h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E.

Passada a empolgação pela vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro no último domingo, 10, o alvinegro muda o foco para a competição continental. Na Libertadores, o Corinthians jogou mal em La Paz, na Bolívia, e foi surpreendido com uma derrota por 2 a 0. Agora, a equipe do técnico Vítor Pereira precisa do triunfo em casa para não se complicar na briga por uma vaga nas oitavas de final.

Canal - SportBuzz:

Já o Deportivo Cali chega para o confronto embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, em casa. Com os mesmos três pontos conquistados pela equipe boliviana, os colombianos ocupam a liderança do Grupo E, enquanto Corinthians e Boca Juniors ainda não somaram pontos na competição continental.

Após o compromisso desta quarta-feira, o Corinthians volta a campo no sábado, 16, às 19h (horário de Brasília), para o confronto contra o Avaí, novamente na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira, 20, o Timão encara a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Corinthians faz treinamento no CT
Corinthians faz treinamento no CT (Crédito: Reprodução/ Corinthians TV)

Onde assistir

O confronto entre Corinthians e Deportivo Cali nesta quarta-feira, 13, às 21h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.