Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha: Vasco enfrenta Rio Claro para manter liderança

Vasco enfrenta Rio Claro, pela segunda rodada do Grupo 24, para encaminhar vaga para a próxima fase da Copinha; saiba data, horário e onde assistir

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copinha: Vasco enfrenta Rio Claro para manter liderança - GettyImages/Divulgação
Copinha: Vasco enfrenta Rio Claro para manter liderança - GettyImages/Divulgação

O Vasco enfrenta o Rio Claro neste sábado, 8, pela segunda rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida começa às 14h (de Brasília), em Santana do Parnaíba, e o cruzmaltino quer ampliar a distância na liderança da chave, encaminhando a classificação para a segunda fase. Os dois primeiros de cada grupo avançam.

O time carioca é o líder da chave, com os mesmos três pontos do Ska Brasil, mas leva a vantagem pelo saldo de gols. Pela rodada de estreia da Copinha, o Vasco goleou o Lagarto por 5 a 1. Do outro lado, o Rio Claro busca a primeira vitória na competição, já que foi derrota por 3 a 0 pelo Ska.

Canal SportBuzz:

Pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha, os times voltam a campo na terça-feira, 11. A equipe cruzmaltina encara o Ska Brasil, às17h15 (de Brasília), em duelo que pode valer a liderança do Grupo 24, enquanto o Rio Claro enfrenta o Lagarto, às 15h. As partidas serão disputadas novamente em Santana do Parnaíba.

Onde assistir

O duelo entre Rio Claro e Vasco, válido pela segunda rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 14h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. A partida também será acompanhada minuto a minuto por sites esportivos como “UOL Esporte” e “Globo Esporte”. O SportBuzz fará o pós-jogo.

Copinha: Vasco enfrenta Rio Claro para manter liderança (Crédito: GettyImages)

Outros jogos

11h: Real Ariquemes (RO) x Palmeiras – SporTV
14h: Retrô (PE) x Cruzeiro – SporTV
19h: floresta (CE) x Flamengo – SporTV
21h30: Desportiva Perlima (PB) x São Paulo – SporTV

Vasco estreia com o pé direito e vence Lagarto 

Na manhã da última quarta-feira, 5, o Vasco da Gama estreou na Copinha e enfrentou o Lagarto-SE. Em grande desempenho dos jovens o Gigante da Colina começou a competição com o pé direito e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1. Os gols foram marcados por Figueiredo (2), Vinícius, Juan e Rayan.