Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SÃO PAULO!

Copinha! Saiba onde assistir Corinthians e Resende-RJ

Corinthians e Resende-RJ se enfrentam nesta terça-feira, 4, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior; saiba onde assistir e todos os detalhes do confronto

Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Resende-RJ se enfrentam na Copinha - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Resende-RJ se enfrentam na Copinha - GettyImages/Divulgação

A tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior começou! O torneio, que sempre tem início logo no começo de cada ano, já está acontecendo e diversos gigantes do futebol nacional estrearam pela competição. Nesta terça-feira, 4, o maior campeão da Copinha vai começar a sua jornada rumo a mais um título e o Corinthians terá pela frente o Resende-RJ, a partir das 21h45. 

Nesta primeira fase da Copa São Paulo, o Timão vai ter com sua sede São José dos Campos e é o cabeça de chave do grupo 15. Nesta temporada, o Corinthians terá como rivais na competição, o Resende, que será o adversário da segunda rodada, depois irá encarar o River Plate-PI, e por fim o São José. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A equipe sub-20 do Timão chega com grandes expectativas para essa edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque, nomes como Matheus Araújo, Felipe Augusto, Reginaldo e outros atletas geram grande expectativa na torcida alvinegra. Vale lembrar, que o trio citado acima já treinou com os profissionais e também teve oportunidades para jogar o último Paulistão.

Enquanto alguns vão ter a oportunidade de mostrar para Sylvinho que podem ser boas opções para a temporada de 2022, outros terão o seu futuro analisado na competição. A Copinha será fundamental para Rodrigo Varanda, que era tratado como uma grande joia dentro do clube, mas se envolveu em algumas polêmicas, quase deixou o Corinthians, mas ganhou uma segunda chance. 

Rodrigo Varanda ganha segunda chance no Corinthians na Copinha (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE CORINTHIANS X RESENDE-RJ NA COPINHA?

A bola rola para Corinthians e Resende-RJ a partir das 21h45 e terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "SporTV". O confronto entre as duas equipes também poderá ser acompanhado em tempo real pelo site "Globo Esporte" e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da estreia do "Timãozinho" na Copa São Paulo de Futebol Júnior.