Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha: Corinthians encerra fase de grupos contra o São José

Classificado para a segunda fase, Corinthians encara o São José pela terceira rodada do Grupo 15 da Copinha; confira onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 10/01/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copinha: Corinthians encerra fase de grupos contra o São José - GettyImages/ Divulgação
Copinha: Corinthians encerra fase de grupos contra o São José - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians enfrenta o São José nesta segunda-feira, 10, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Líder do Grupo 15, a garotada do Timão quer confirmar o primeiro lugar da chave. A partida será disputada a partir das 20h (de Brasília), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Pela última rodada, o time alvinegro venceu o River-PI por 2 a 0, enquanto a Águia do Vale foi derrotada por 3 a 0 pelo Resende. O Corinthians tem seis pontos, com duas vitórias em dois jogos e já está garantido na segunda fase da Copinha. Lanterna da chave com um ponto, o São José precisa de uma sequência de resultados para avançar.

Canal SportBuzz:

Na estreia do principal torneio de base do país, o Timão bateu o Resende, do Rio de Janeiro, por 2 a 1. O São José ficou no empate por 1 a 1 com o River. No outro jogo da chave, River e Resende, com um e três pontos, respectivamente, se enfrentam em duelo que vale a segunda posição do grupo e aclassificação para a próxima fase. 

Copinha: Corinthians encerra fase de grupos contra o São José (Crédito: Transmissão/ SporTV)

Prováveis escalações

São José: Bruno; Matheus, Vitor, Andrez e Rafinha; Matheus, Otávio, Vinícius e Nicolas; Lucas e José.

Corinthians: Alan Gobetti; Léo Maná, Alemão, Robert Renan e Reginaldo; Mandaca, Biro, Matheus Araújo e Kevin; Giovane e Felipe Augusto.

Onde assistir

O duelo entre São José e Corinthians nesta segunda-feira, 10, às 20h (de Brasília), válido pela terceira rodada do Grupo 15 da Copinha, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. A partida pode ser acompanhada minuto a minuto por sites esportivos. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.