Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Copa América! Uruguai x Chile: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Uruguai tem Chile pela frente na próxima rodada da Copa América

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai e Chie se enfrentam pela Copa América - GettyImages
Uruguai e Chie se enfrentam pela Copa América - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, Uruguai e Chile se enfrentam às 18h (de Brasília), pela Copa América. Enquanto os chilenos vão fazer o seu terceiro jogo na competição, os chilenos vão para a sua terceira e precisam da vitória para tentar encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio continental. 

O Uruguai estreou na Copa América na última sexta-feira, 18, mas não teve grande atuação e perdeu para a Argentina, em partida realizada no estádio Mané Garrincha. Os uruguaios devem ir a campo com o que possuem de melhor e vão contar com a sua dupla de ataque letal para tentar a primeira vitória da seleção no campeonato. 

Suárez e Cavani ficaram um bom tempo sem atuarem juntos, visto que o craque do Manchester United estava suspenso dos últimos jogos do Uruguai na Eliminatória para a Copa do Mundo. Desta forma, a dupla vai para cima dos rivais chilenos para colocar em dia o sistema ofensivo de Óscar Tabárez.

Enquanto os uruguaios estão tentando buscar a sua primeira vitória na Copa América, o Chile defende a sua invencibilidade no campeonato. A equipe já encarou a Argentina e também a Bolíva, conseguindo empatar com os albicelestes e vencer os adversários bolivianos. 

ONDE ASSISTIR?

Para acompanhar este grande clássico sul-americano, o torcedor terá de acompanhar pelo canal por assinatura "Fox Sports". Além disso, sites especializados vão fazer a cobertura em tempo real. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Uruguai: Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin, Caceres; Ocampo, Bentancur, Valverde, De La Cruz; Cavani, Suarez

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripan, Mena; Aranguiz, Pulgar, Vidal; Brereton, Vargas, Meneses