Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Copa América! Brasil x Venezuela: saiba onde assistir e as escalações

Brasil estreia na Copa América neste domingo, 13, contra a Venezuela

Redação Publicado em 11/06/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil vai receber a Venezuela na rodada de estreia da Copa América - GettyImages/Divulgação
Brasil vai receber a Venezuela na rodada de estreia da Copa América - GettyImages/Divulgação

O Brasil estreia naCopa Américanesde te domingo, 13, às 18h, no estádio Mané Garrincha, contra a Venezuela. Favorita grupo A, a Seleção Brasileira deve ir com força máxima diante dos rivais sul-americanos e Tite deve promover poucas mudanças na equipe que venceu o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Com apenas uma alteração na convocação para a Copa América, a tendência é de que Thiago Silva reassuma o posto de titular ao lado Marquinhos. O zagueiro ficou fora das últimas duas partidas do Brasil e retornou para o elenco de Tite com o intuito de dar mais experiência para a equipe. 

A maior dúvida fica por conta do ataque. Com uma grande disputa entre Gabriel Jesus e Gabigol no setor ofensivo, Tite ainda não definiu qual é a melhor opção para o seu esquema tática. Também existe a possibilidade de ambos jogarem juntos e o treinador promover a saída de Roberto Firmino, que não está vivendo uma grande fase. 

Enquanto o Brasil vive grande fase na Eliminatórias, com 100% de aproveitamento, a Venezuela se encontra numa situação mais complicada. A equipe vinotinto não vence uma partida desde o dia 17 de novembro de 2020, quando recebeu o Chile e venceu por 2 a 1. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Brasil e Venezuela está marcado para iniciar às 18h (horário de Brasília) e vai ser realizado no domingo, 13, no estádio Mané Garrincha. A partida terá transmissão para todo o país e o responsável será o SBT, que surpreendeu à todos e consegiu os direitos de transmitir a Copa América. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva (Éder Militão), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Richarlison, Neymar, Roberto Firmino e Gabriel Jesus (Gabigol). 

Venezuela: Graterol; Rosales, Ángel, Chancellor e Villanueva; Moreno, Gonzalez, Casseres, Rincón e Otero; Aristeguieta.