Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Confronto direto! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Grêmio e Flamengo!

Confronto pode alterar detalhes da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/01/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Flamengo - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação
Grêmio x Flamengo - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação

Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira, 28, para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. 

A bola rola na Arena do Grêmio às 20h (de Brasília), e o confronto é válido por um jogo adiado da vigésima terceira rodada do Brasileirão. 

Vindo de uma derrota expressiva contra o Internacional, o Grêmio tentará recomeçar a boa fase e ainda sonhar com o topo da tabela. Atual sexto colocado, com 51 pontos, os comandados de Renato Gaúcho estão a quatro jogos sem vencer, sendo uma derrota e três empates. 

Já o Flamengo, que ainda sonha com título, vem de uma derrota para o Athletico-PR e tentará dar uma de 'zebra' para conseguir três pontos importantes fora de casa. Atual quarto colocado, com 57 pontos, caso vença pode passar o terceiro colocado, Atlético-MG.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo Premiere. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar a partida, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a transmissão em tempo real, com o o famoso 'minuto a minuto', deixando os torcedores informados sobre tudo que acontecerá na Arena do Grêmio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.