Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Confira onde assistir ao sorteio para o mata-mata da Libertadores

O sorteio do chaveamento do mata-mata da Libertadores acontece nesta sexta-feira, 28, às 13h e define o caminho de cada equipe até um possível título

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h54 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorteio do mata-mata da Libertadores - Crédito: Getty Images
Sorteio do mata-mata da Libertadores - Crédito: Getty Images

Depois do encerramento da fase de grupos, nesta quinta-feira, 27, a Conmebol já realiza o sorteio dos confrontos do mata-mata da competição. Previstos para acontecer em junho, as equipes terão algumas semanas para se preparar de acordo com o adversário que enfrentarem nas oitavas de finais.

Quem fechou a primeira fase para os brasileiros foi o Corinthians, que jogou dentro de casa contra o Always Ready, mas ficou apenas no empate. Mesmo enfrentando a equipe alternativa do clube boliviano, o Timão teve muitas dificuldades de furar a defesa adversária, não conseguiu sair do 1 a 1 e se classificou em segundo lugar.

CANAL - SPORTBUZZ

Com isso, os pontenciais adversários do Alvinegro na próxima fase são Atlético-MG, Boca Juniors, Colón, Estudiantes, Flamengo, Libertad, Palmeiras e River Plate. Entre estes, quem não enfrentar o Timão pode ter Athletico-PR, Cerro Porteño, Emelec, Fortaleza, Talleres, Tolima e Vélez Sarsfield.

Com a melhor campanha geral da Libertadores, o Palmeiras é a única equipe que tem a garantia de definir todos os confrontos em casa até a semifinal, caso avance. Nas oitavas, todos os primeiros colocados na fase de grupos decidem o confronto em seus domínios, depois de visitar o adversário no jogo de ida.

Palmeiras tem melhor campanha
 O Palmeiras vem se destacando no futebol brasileiro e sul-americano atualmente - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Onde Assistir?

O sorteio será feito às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 27, com transmissão da ESPN e do canal da Conmebol Libertadores, no YouTube. As equipes que estão no pote um são: Atlético-MG, Boca Juniors, Colón, Estudiantes, Flamengo, Libertad, Palmeiras e River Plate. Por outro lado, as do pote dois são: Athletico-PR, Cerro Porteño, Corinthians, Emelec, Fortaleza, Talleres, Tolima e Vélez Sarsfield.