Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Confira a escalação do Barcelona diante do Osasuna na La Liga

Barcelona e Osasuna se enfrentam neste domingo, 13, às 17h (horário de Brasília), pela La Liga; saiba as escalações do confronto entre os rivais!

Redação Publicado em 13/03/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a provável escalação do Barcelona para o confronto diante do Osasuna na La Liga - GettyImages
Confira a provável escalação do Barcelona para o confronto diante do Osasuna na La Liga - GettyImages

Barcelona e Osasuna se enfrentam neste domingo, 13, às 17h (horário de Brasília), pela La Liga, e Xavi quer manter a boa fase da equipe na competição. O treinador terá alguns desfalques para o confronto, mas deve ir com força máxima para sair do Camp Nou com mais três pontos na conta e a consolidação no G-4 do Campeonato Espanhol.

Para o jogo, o Barcelona não terá à disposição de Xavi os seguintes atletas: Samuel Umtiti, Ansu Fati, Sergi Roberto e Nico González. Os três primeiros estão lesionados e ainda vão demorar para retornar aos gramados, enquanto o último recebeu  o terceiro cartão amarelo na última rodada da La Liga e não poderá enfrentar o Osasuna.

Canal - SportBuzz

Além disso, existe uma dúvida em relação a escalação do Barcelona para o jogo desta rodada da La Liga. Depay e Aubameyang disputam por uma vaga na liderança do ataque catalão e a tendência é de que o último comece como titular. Essa possibilidade é a mais real, visto que Xavi tem rodado o elenco entre Europa League e Campeonato Espanhol. 

Na quarta colocação da La Liga, o Barcelona tem dois jogos a menos em relação aos seus rivais que disputam uma vaga para a próxima Champions League. Com 48 pontos, o time de Xavi está três atrás do Atlético de Madrid e dois na frente do Real Bétis, que é o concorrente mais próximo na luta por uma classificação para a Liga dos Campeões da Europa. 

Auba em ação
Aubameyang deve ser titular do Barcelona  no confronto diante do Osasuna pelo Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)

CONFIRA UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BARCELONA PARA ENFRENTAR O OSASUNA!

Ter Stegen; Dest, Piqué, Araujo e Jordi Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Ferran, Aubameyang  (Memphis Depay) e Adama Traoré.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE BARCELONA X OSASUNA NA LA LIGA!

A bola rola para Barcelona e Osasuna neste domingo, 13, a partir das 17h (horário de Brasília), no Camp Nou, e a transmissão ficará por conta da "ESPN" e da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre os dois rivais no Campeonato Espanhol.