Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Confiança x Vasco: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão Série B

Confiança recebe o embalado Vasco pela 28ª rodada do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança e Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Confiança e Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 3, o Confiança recebe o embalado Vasco pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, às 18h15 (horário de Brasília), no Batistão. Nesse momento o Gigante da Colina não pode fazer outra coisa diferente de vencer, isso se quiser mesmo voltar para a Série A.

O Gigante da Colina chega depois da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, em São Januário, alcançando os quarenta pontos, e ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação do Brasileirão Série B. Hoje, a diferença para o quarto colocado, que é o Avaí, é de seis pontos.

Do outro lado, o Confiança está caminhando para cair de divisão. O time está na 19ª posição, com apenas 22 pontos somados, e na rodada anterior, o clube nordestino empatou em 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira, também pelo Brasileirão Série B.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Confiança: Michael, Jonathan Bocão (Marcelinho), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Jhemerson; Luidy, Willians Santana e Hernane Brocador.

Vasco: Vanderlei, Zeca, Castan, Ricardo Graça (Walber), Riquelme (Ricardo Graça); Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato, Jabá (Pec) e Cano.