Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Confiança x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fogão busca um recomeço na competição contra um adversário na zona de rebaixamento

Redação Publicado em 23/07/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança e Botafogo se enfrentam pela 14ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação
Confiança e Botafogo se enfrentam pela 14ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação

O Confiança é o 18º colocado da Série B com 10 pontos somados. A equipe sergipana não vence há sete jogos, somando quatro derrotas e três empates nos últimos confrontos. O último triunfo foi no dia 22 de junho, quando o time venceu o Vila Nova, por 1 a 0.

O Botafogo também vive momento parecido. O alvinegro, por sua vez, soma cinco partidas sem vitória, tendo sido derrotado na última delas pelo Goiás, por 2 a 0, na última rodada da competição. A equipe 13 pontos e está apenas dois acima do Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Como se a situação já não fosse ruim o suficiente, o retrospecto dos cariocas também não ajuda, já que o time ainda não venceu como visitante no torneio e busca acabar com esta sequência negativa contra um adversário na zona da degola. O Fogão demitiu o técnico Marcelo Chamusca nas últimas semanas e contratou Enderson Moreira para ocupar o cargo, que fará sua estreia já no confronto deste sábado, 24.

Onde assistir?

Confiança e Botafogo se enfrentam neste sábado, 24, às 16h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV (menos SE) e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CONFIANÇA: Rafael Santos; Vila, Nirley, Isaque e Luciano; Serginho, Bruno Sena, Daniel Penha, Gaigher e Neto Berola; Tiago Reis.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio, Felipe Ferreira e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.