Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Com Vinicius Jr de volta, Real Madrid enfrenta Valencia na La Liga

Neste sábado, 8, pela La Liga, o Real Madrid vai receber o Valencia e quer voltar a vencer no Campeonato Espanhol para seguir isolado na liderança da competição; Vinicius Jr será novidade na equipe titular

Redação Publicado em 07/01/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir o Real Madrid de Vinicius Jr contra o Valencia na La Liga - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir o Real Madrid de Vinicius Jr contra o Valencia na La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 8, às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid vai receber o Valencia e quer voltar a vencer na La Liga. No primeiro jogo de 2022, após uma falha de Éder Militão e sem Vinicius Jr, os merengues perderam para o Getafe e acabaram não dando sequência a grande invencibilidade que adquiriram durante o primeiro semestre da temporada. 

Sendo assim, nesta rodada da La Liga, Carlo Ancelotti vai com força máxima para cima do Valencia e terá reforços importantes para a sequência do campeonato. Depois de passar por um período de diversos desfalques causados pela Covid-19, o Real Madrid terá retornos importantes para esse final de semana.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Jogadores como Vinicius Jr vão estar de volta ao time principal, depois de testar positivo para a Covid-19. 100% recuperado, o brasileiro será a grande atração do time ao lado de Benzema. Para o tridente ofensivo, a tendência é de que Rodrygo complete o setor e seja outra boa opção para abrir a boa defesa do Valencia. 

Com um jogo  a mais em relação aos seus adversários, o Real Madrid possui cinco pontos de vantagem para o Sevilla e 13 para o Real Bétis. Desta forma, no jogo contra o Valencia, o Real Madrid vai querer a vitória e poderá contar com a dupla Vinicius Jr e Benzema para levar os três pontos para casa. Enquanto isso, a equipe alvinegra que a vitória para colar na disputa por Europa League. 

Vinicius Jr estará de volta ao Real Madrid no confronto diante do Valencia na La Liga (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR!

O confronto entre Real Madrid e Valencia vai ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva da "ESPN Brasil" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do retorno de Vinicius Jr ao time titular de Carlo Ancelotti. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modríc; Rodrygo, Benzema e Vinicius Jr. 

Valencia: Cillessen; Correia, Guillamón, Alderete e Vázquez; Hélder Costa, Soler, Wass e Cheryshev; M.Gómez e Gonzalo Guedes.