Sportbuzz
Testeira

Com objetivos diferentes, Sevilla e Barcelona se enfrentam; saiba mais

Se por um lado o Sevilla quer a vitória para se aproximar ainda mais do líder Real Madrid, o Barcelona quer arrancar uma vaga no G6 da La Liga, e deixar a má fase de uma vez por todas para trás

Redação Publicado em 20/12/2021, às 12h18

Sevilla e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Sevilla e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Vivendo momentos distintos nesta temporada da La Liga, o Sevilla recebe o Barcelona nesta terça-feira, 21, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 17h30 (horário de Brasília), em duelo atrasado válido pela quarta rodada da competição nacional. Se por um lado os donos da casa querem chegar mais perto do líder, os visitantes buscam uma vaga no G6.

Nos últimos confrontos, o Sevilla venceu o Villarreal por 1 a 0, ganhou do Bilbao pelo mesmo placar, mas perdeu para o RB Salzburg também por 1 a 0, tendo vencido nos pênaltis o CE Andratx por 6 a 5, pela Copa do Rei. Seu compromisso final antes do confronto dessa semana foi conta o Atlético de Madrid, quando venceu por 2 a 1.

 

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Barcelona perdeu para o Real Betis por 1 a 0, foi derrotado por 3 a 0 pelo Bayern de Munique na Champions League, empatou em 2 a 2 contra o Osasuna e perdeu nos pênaltis contra o Boca Juniors por 4 a 2, no confronto amistoso em homenagem a Diego Maradona. Seu último compromisso foi contra o Elche, onde ganhou por 3 a 2.

Falando das escalações, o time Rojiblanco vai poder contar com o retorno de Fernando, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, pelo outro lado Montiel e Navas são os desfalques já confirmados. No caso da equipe catalã, Piqué está de volta depois de cumprir suspensão, enquanto Frenkie de Jong será avaliado fisicamente antes do duelo.

Jogadores do Barcelona no duelo antes de encarar o Sevilla (Crédito: GettyImages)

 

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming do "Star+". No entanto, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sevilla: Bounou; Augustinsson, Kounde, Carlos, Rekik; Jordan, Fernando, Rakitic; Ocampos, Mir, Gomez.

Barcelona: Ter Stegen; Araujo, Garcia, Lenglet; Busquets, De Jong, Alba, Gavi; Coutinho, Gonzalez, Ezzalzouli.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!