Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO!

Com mudanças, São Paulo enfrenta Ituano no Paulistão; saiba mais!

Pela segunda rodada do Paulistão, o São Paulo vai encarar o Ituano neste domingo, 30, e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 30/01/2022, às 05h00

São Paulo vai encarar o Ituano neste domingo, 30, às 16h (horário de Brasília), pelo Paulistão - GettyImages
São Paulo vai encarar o Ituano neste domingo, 30, às 16h (horário de Brasília), pelo Paulistão - GettyImages

Neste domingo, 30, pelo Paulistão, o São Paulo irá fazer a sua primeira partida de 2022 no estádio do Morumbi e ao lado de sua torcida. O Tricolor terá um grande desafio pela frente e receberá o Ituano, que começou o estadual com uma vitória importante diante do Novorizontino na rodada de estreia do do campeonato. 

Rogério Ceni vai promover mudanças na equipe titular que entrou em campo na partida contra o Guarani na última quinta-feira, 27. O São Paulo teve uma atuação abaixo da média, sentiu a falta de entrosamento entre os jogadores e deixou a sua torcida preocupada neste começo de ano. O Tricolor quer responder as críticas e desconfianças com um bom resultado diante do Ituano. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O São Paulo não poderá contar com dois nomes importantes e que são considerados peças fundamentais no esquema de Rogério Ceni. Luan e Luciano não estão na melhor condição física e ainda se recuperam de suas respectivas lesões. Desta forma, a dupla não ficará disponível para o confronto contra o Ituano neste domingo, 30. 

Mesmo que não possa contar com Luan e Luciano, Rogério Ceni terá Miranda como uma boa opção para o setor de defesa. O zagueiro ficou de fora da primeira rodada do Paulistão, mas deve assumir o lugar de Diego Costa no miolo de defesa do São Paulo para o jogo diante do Ituano. Igor Gomes e Talles também deve surgir como alternativas para o treinador tricolor. 

São Paulo em ação
Rogério Ceni quer mudar o panorama do São Paulo para 2022 e busca soluções com reservas (Crédito GettyImages)

 

Pelo lado do Ituano, o time começou o Paulistão com um grande resultado diante do Novorizontino. A equipe do interior costuma dar trabalho para o grandes da capital e promete ser uma das gratas surpresas desta edição do estadual. O clube está no mesmo grupo que Palmeiras, Mirassol e Botafogp-SP. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE SÃO PAULO E ITUANO NO PAULISTÃO!

A partida entre São Paulo e Ituano terá transmissão da "Record TV", além do "Paulistão Play" e do canal por assinatura "Premiere FC". Na TV aberta, a Record irá transmitir o confronto entre os dois clubes apenas para o estado de São Paulo e não será para todo o Brasil. Depois do apito final, SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo pelo Paulistão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

São Paulo: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Patrick, Nikão e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri.

Ituano: Glauco; Pacheco, Cleberson, Rafael Pereira e Roberto; Kaio e Jiménez; Neto Berola, Magrão e Aylon; Rafael Elias.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!