Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Com força máxima, Corinthians visita o Juventude; veja onde assistir

Para a última rodada do Brasileirão, o elenco do Corinthians chega completo para enfrentar o Juventude fora de casa, mas deve permanecer na quarta posição na tabela

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Juventude e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 9, o Corinthians viaja até Caxias do Sul para visitar o Juventude pela última rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), e se o confronto não vale muita coisa para o Alvinegro, que mesmo ganhando continua no 4° lugar, será muito importante para definir o futuro do adversário desta noite.

Canal - SportBuzz

Acontece que o Juventude pode acabar escapando do rebaixamento caso empate ou vença o Corinthians. Hoje, a equipe gaúcha está na 17ª posição na tabela de classificação, com 43 pontos, sendo o primeiro time dentro do Z4. Acima dele estão Bahia, com os mesmos 43 pontos, Cuiabá, com 46 e Athletico-PR também com 46.

Já com a vaga para a fase de grupos da Libertadores de 2022 garantida, os comandados de Sylvinho vão jogar para permanecer no quarto lugar da tabela, que rende uma premiação maior da CBF. No entanto, para isso, também precisam ficar de olho no resultado do jogo do Fortaleza, que vai receber o Bahia. 

Jogadores do Corinthians antes da partida contra o Juventude pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Falando de escalações, o time gaúcho conta com alguns desfalques, já que William Matheus está suspenso, e Michel Macedo, por questão de contrato, são os desfalques certos, enquanto o atacante Ricardo Bueno ainda é dúvida por conta de um desconforto muscular. Do lado do Corinthians o único desfalque é Roger Guedes, que cumpre suspensão pelo cartão amarelo.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juventude: Douglas Friedrich; Paulo Henrique, Rafael Forster, Quintero e Guilherme Santos; Dawhan, Guilherme Castilho, Jadson e Sorriso; Chico e Roberson (Ricardo Bueno).

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Du Queiroz ou Mosquito), Willian e Jô.