Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Com as crias, Flamengo enfrenta Volta Redonda no Carioca; confira!

Utilizando as crias da base, o Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda na segunda rodada do Campeontato Carioca; confira os detalhes!

Redação Publicado em 29/01/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda e contará com as crias como titulares do confronto no Carioca - GettyImages/Divulgação
Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda e contará com as crias como titulares do confronto no Carioca - GettyImages/Divulgação

Ainda não utilizando os principais titulares, o Flamengo vai à campo diante do Volta Redonda com o seu time repleto de crias do Ninho do Urubu. Utilizando o estadual para dar fôlego aos titulares, o rubro-negro carioca irá visitar os rivais neste sábado, 29, e a bola rolará para o confronto entre as duas equipes a partir das 18h (horário de Brasília). 

A tendência é de que o Flamengo não utilize nenhum dos seus jogadores do elenco principal e apenas coloque em campo os garotos. As "crias do Ninho" começaram o Campeonato Carioca com o pé direito e conseguindo uma vitória acachapante em cima da Portuguesa-RJ. Com o placar de 2 a 1, Lázaro comandou o primeiro resultado positivo do Mengão em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem os titulares, o garoto é quem tem despertado maior atenção dos torcedores e chamado a responsabilidade neste início de temporada. Com apenas 19 anos de idade, Lázaro ainda não teve grandes oportunidades pelo time profissional e participou de apenas 14 jogos. Durante esse período, ele marcou o seu primeiro gol pelo Flamengo na última rodada do Carioca. 

Enquanto o Flamengo chega empolgado com as suas crias, o Volta Redonda terá a dura missão de se recuperar no estadual. Após estrear perdendo por 4 a 2 para o Vasco, o time carioca quer aproveitar que os rivais não estão com os seus principais nomes para tentar buscar a sua primeira vitória em 2022. 

Jogadores do Flamengo vibram com gol
Flamengo contou com os garotos para vencer (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE VOLTA REDONDA X FLAMENGO!

A bola rola para a partida entre Volta Redonda e Flamengo a partir das 18h (horário de Brasília) e será válido pela segunda rodada do Carioca. O torcedor que quiser acompanhar o jogo terá poucas opções, visto que não será transmitido em TV aberta. Apenas o Cariocão Play e FlaTV+ farão a transmissão. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer detalhes do confronto. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DO CONFRONTO!

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo e Caio Vitor; Pedrinho, MV e João Vitor;

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.