Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa América

Colômbia x Peru: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela disputa de 3º lugar na Copa América

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Colômbia e Peru - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Colômbia e Peru - Getty Images / Divulgação

A Copa América vai chegando ao fim neste próximo sábado, com Brasil e Argentina na final. Mas antes, na próxima sexta-feira (09/07) teremos a disputa pelo 3º lugar na competição entre Colômbia, eliminada pela seleção argentina, e Peru, eliminado pelo Brasil. 

Para a Colômbia fica um gosto amargo depois de empatar o jogo no tempo normal com os hermanos e chegar muito próxima da virada em alguns momentos, mas indo para os pênaltis e vendo o goleiro argentino Martínez brilhar com três defesas nas cobranças de Mina, DavinsonSánchez e Cardona

 O Peru, no entanto, foi eliminado em uma partida tranquila para os brasileiros (apesar do resultado apertado por 1x0) que marcou com Lucas Paquetá após uma bela assistência de Neymar. Na verdade, os peruanos até chegaram a assustar o Brasil na segunda etapa em duas oportunidades: uma finalização de fora da área para a defesa de Ederson, e um cruzamento em que o goleiro brasileiro saiu errado mas viu Callens perder a chance. 

Onde assistir

A disputa pelo 3º lugar entre Colômbia e Peru será na próxima sexta-feira (09/07) às 21h, no Estádio Mané Garrincha, e terá transmissão pelo canal Fox Sports em rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações

Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Barrio, Uribe e Cardona; Muriel e Zapata.

Peru: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Tapia e Peña; Carrillo, Cueva e Lapadula.