Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Colômbia x Brasil: confira onde assistir e prováveis escalações

Na quinta rodada, Colômbia e Brasil duelam nas Eliminatórias

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colômbia e Brasil duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação
Colômbia e Brasil duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 10, as Eliminatórias para a Copa do Mundo dão sequência à disputa da quinta rodada, já que todos os jogos foram adiados na data inicial. Por isso, Colômbia e Brasil se enfrentam apenas neste momento da competição. A bola rola às 18h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Colômbia vai com tudo em busca da vitória para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados e fugir da repescagem. Na última rodada, a equipe ficou apenas no empate fora de casa com o Uruguai.

Atualmente, a seleção colombiana soma 14 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela das Eliminatórias. Como principal destaque, a Colômbia conta com o atacante Luis Díaz, que costuma atrapalhar as defesas rivais.

Do outro lado, o Brasil chega para mais uma rodada com 100% de aproveitamento. Porém, se engana quem pensa que o momento é bom. Com muitas críticas, a equipe canarinha tenta melhorar o desempenho para aliviar a pressão sobre o trabalho de Tite.

No momento, a Seleção Brasileira soma 27 pontos e está na liderança das Eliminatórias. Além da situação bastante confortável, o Brasil tem oito pontos de vantagem para a vice-líder Argentina, que encara o Uruguai nesta rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Colômbia: Ospina; Medina, Yerry Mina, Cuesta e Mojica; Cuadrado, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Rafael Borré e Falcão Garcia.

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus (Raphinha), Gabigol e Neymar.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Colômbia e Brasil acontece neste domingo, 10, às 18h, no estádio Metropolitano de Barranquilla. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal SporTV.