Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Colômbia x Argentina: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na oitava rodada, Colômbia e Argentina duelam nas Eliminatórias

Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colômbia e Argentina duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação
Colômbia e Argentina duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 08, Colômbia e Argentina entram em campo para agitar a disputa da oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com quatro pontos de distância na tabela, as equipes pisam no gramado a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Colômbia chega embalada para a partida após vencer o Peru fora de casa. Apesar disso, a equipe ainda não se encontra dentro da zona de classificação e tenta tirar a diferença para se aproximar dos quatro primeiros.

Atualmente, a seleção ocupa a sexta posição e soma apenas sete pontos em sete rodadas. Com resultados ruins no início das Eliminatórias, a Colômbia tenta esquecer as derrotas para seguir viva na briga por vaga na Copa do Mundo.

Do outro lado, a Argentina chega para a partida em situação mais confortável. Apesar do empate na última rodada do torneio, a equipe busca superar o rival fora de casa para seguir na cola da liderança.

No momento, a equipe soma 11 pontos na tabela e ocupa a vice-liderança das Eliminatórias. Sob a liderança de Messi, a Argentina tenta conquistar mais uma vitória para se afastar dos rivais na briga pelas quatro vagas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Colômbia: Ospina; Medina, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Cuéllar, Uribe e Luís Diaz; Muriel e Zapata.

Argentina: Martínez, Foyth; Romero, Martínez Quarta e Tagliafico; Leandro Paredes, De Paul, Ocampos e Di Maria; Lionel Messi e Lautaro Martínez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Colômbia e Argentina acontece nesta terça-feira, 08, às 20h, no estádio Metropolitano. Além disso, o duelo válido pela oitava rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo do SporTV2.