Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Coimbra x Cruzeiro: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7, pelo Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 06/04/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7, pelo Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7, pelo Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages

Coimbra e Cruzeiro vão se enfrentar nesta quarta-feira, 7, às 17h30, pelo Campeonato Mineiro. Em situações distintas na competição, a Raposa não quer deixar de tentar manter uma sequência de vitórias importante no estadual e também pretende ficar no G-4. 

Sem perder desde o retorno do Campeonato Mineiro, o time de Felipe Conceição acumula um empate e vem de uma vitória fundamental contra o Boa Esporte. Depois desses quatro pontos somados, o Cruzeiro conseguiu se recolocar na tabela de classificação e ficou entre os quatro melhores do torneio até o momento. 

Somando 11 pontos, a Raposa vai ter um adversário que venceu apenas um vez na competição. O Coimbra está na zona de rebaixamento do estadual e soma apenas cinco pontos, pontuação que o deixa somente na frente do Boa Esporte, atual lanterna do torneio. 

Para o jogo desta quarta-feira, 7, o Cruzeiro deve ter mudanças importantes no setor de defesa. Com Manoel suspenso o jovem Weverton vai ganhar uma oportunidade, enquanto Alan Ruschel deve retornar ao time principal, após cumprir suspensão na última rodada.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Coimbra e Cruzeiro será transmitida pelo Premiere FC. Além disso, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes desse confronto, que é importante para a sequência das equipes no campeonato estadual. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Coimbra: Jori; Filipi, Diogo Henrique, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê e Marquinho; Guilherme Santos, Rafhael Lucas e Igor.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Alan Ruschel (Matheus Pereira); Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Claudinho); Bruno José, Felipe Augusto (Airton) e Rafael Sobis.