Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clermont x PSG: saiba onde assistir

Clermont e PSG abrem o Campeonato Francês na temporada, com a provável volta do Mbappe e os visitantes animados após grande atuação na final Supercopa

Redação Publicado em 05/08/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clermont e PSG se enfrentam na abertura do Campeonato Francês - Getty Images
Clermont e PSG se enfrentam na abertura do Campeonato Francês - Getty Images

Clermont x PSG é o jogo de abertura do Campeonato Francês e acontecerá neste sábado, 6, às 16h (horário de Brasília). O jogo marcará a estreia do atual campeão nacional contra uma equipe que ficou a uma posição da zona de rebaixamento na temporada passada, o que aumenta ainda mais o enorme favoritismo dos visitantes.

O Clermont ficou a um passo do rebaixamento na última temporada e tentará fazer diferente nesta que irá começar. Se livrando na penúltima rodada, sem ganhar seu jogo mas contando com um tropeço do maior campeão francês, o Saint-Etienne, a equipe conseguiu se livrar e cavar a cova do adversário. O adversário de estreia preocupa, mas o time terá que fazer muita coisa diferente da última temporada se quiser aumentar seu tempo na elite nacional.

Do outro lado, o PSG parece estar se encontrando cada vez mais. Após ganhar o título da Supercopa da França, com seus principais jogadores se destacando e marcando gols, o técnico Galtier e a torcida certamente tem motivos para esperar tempos melhores. Vale lembrar que na última quinta-feira, 4, o meio-campista Renato Sanches foi anunciado como o novo reforço da equipe.

Dessa forma está desenhado o jogo. A ausência fica por parte do camisa 7 do time parisiense, Mbappe, que não vai retornar ao time após ficar fora na última partida. Renato Sanches ainda não deve ser opção, mas o restante dos reforços certamente devem ficar à disposição, como Mukiele, Vitinha e Ekitike. Em entrevista coletiva, aliás, o técnico do Paris afirmou que o clube deve anunciar mais reforços até o final da janela.

Mbappe deve ser novidade na estreia do PSG no campeonato
Mbappe deve ser novidade na estreia do PSG no campeonato/ Crédito: Getty Images

Onde assistir:

Clermont x PSG fará parte da 1ª rodada do Campeonato Francês 2022/23 e acontecerá neste sábado, 6, às 16h (horário de Brasília). A transmissão ficará por conta da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), enquanto o "GE" e o "Placar UOL" irão acompanhar minuto a minuto. Como sempre, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir o jogo e tudo que acontecer de melhor no espetáculo.