Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Clássico! Inter de Milão e Milan se enfrentam na Série A; veja

Buscando a liderança da Série A, o Milan irá visitar a Inter de Milão e os dois prometem fazer um grande confronto; veja os detalhes!

Redação Publicado em 04/02/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Milan vão fazer um clássico valendo a liderança da série A; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão e Milan vão fazer um clássico valendo a liderança da série A; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 5, às 14h (Horário de Brasília), pela Série A, o clássico mais esperado da temporada na Itália vai acontecer. Jogando no Giuseppe Meazza, a Inter de Milão irá medir forças com Milan e o jogo promete ser decisivo para o Campeonato Italiano 2021/22, visto que a disputa será pela liderança da competição. 

Atual líder da Série A, a Inter de Milão toma conta do campeonato e tem quatro pontos de distância para o Milan e Napoli. Uma vitória no clássico pode significar um conforto ainda maior para a equipe nerazzurri. Sair desta decisão com os três pontos coloca a Internazionale a sete de diferença dos rossoneros e praticamente os tira da briga pelo título. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mas o Milan enxerga esse clássico contra a Inter de Milão como uma oportunidade para entrar de vez na briga pelo troféu da Série A. Quatro pontos a menos que os rivais, uma vitória no clássico deixa os rossoneros apenas um ponto atrás dos nerazzurri e coloca uma pressão gigantesca nos adversários para a sequência da competição. 

Para o clássico, o Milan terá desfalques importantes e que farão falta. Kjaer e Tomori estão machucados e não poderão retornar ao elenco principal, enquanto Ibrahimovic é dúvida devido a uma lesão de tendão. Além disso, Touré também não vai ficar à disposição, pois Senegal avançou para a final da Copa das Nações Africanas. 

Ibrahimovic em ação
Ibrahimovic pode ser desfalque do Milan para o confronto diante da Inter de Milão na Série A (Crédito: GettyImages)

Pelo lado da Inter de Milão, os nerazzurri não poderão contar com Correa e Gosens. Ambos estão com problemas na coxa e serão desfalques importantes para a Internazionale no clássico contra o Milan. Por sua vez, um dos artilheiros da Série A, Lautaro Martínez, vai retornar a equipe depois de marcar gols pela Argentina nas Eliminatórias. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CLÁSSICO ENTRE INTER DE MILÃO X MILAN!

O clássico mais esperado desta edição da Série A irá ocorrer neste sábado, 5, a partir das 14h (Horário de Brasília). A transmissão do confronto ficará por conta do canal por assinatura "Espn" e também através da plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes desta grande partida entre Inter de Milão e Milan.