Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Clássico da Amizade! Botafogo x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Botafogo e Vasco da Gama se enfrentam em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/07/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo recebe o Vasco pela Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Botafogo recebe o Vasco pela Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Vindo de bons resultados dentro da competição, Botafogo e Vasco se enfrentam em clássico carioca pela Série B do Campeonato Brasileiro. 11º e 7º colocados, respectivamente, os clubes buscam a vitória para tentar se assegurar no grupo de cima da tabela.

O Vasco da Gama vai a campo pela Série B após vencer o Guarani por 4x1 dentro de casa. Além da goleada, a partida foi marcada pela estreia de Lisca sob o comando do clube Cruzmaltino. Os gols marcados por Marquinhos Gabriel, Germán  Cano, Bruno Gomes e Léo Jaba deram os três pontos e confiança para o clube.

Apesar da derrota para o São Paulo na Copa do Brasil, o Gigante da Colina vem mostrando evolução e pode dar trabalho ao Glorioso.

Do outro lado, o Botafogo, depois de uma sequência de cinco jogos sem vitórias, o clube do Rio de Janeiro conseguiu se recuperar e venceu sua segunda partida, contra o CSA, por 2x0. O início da reação pode ter sido importante para o desempenho contra o rival na próxima rodada.

O Vasco da Gama leva muita vantagem quando se trata de retrospecto nos confrontos. Em 309 jogos, foram 131 vitórias vascaínas, 95 empates e 83 vitórias do Botafogo. Nos últimos seis jogos o confronto foi equilibrado, com duas vitórias para cada lado e dois empates.

Prováveis Escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme; Barreto, Romildo e Marco Antonio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro;

Vasco da Gama: Vanderlei; Léo Matos, Ernando (Miranda), Leandro Castán e Zeca (Riquelme); Andrey (Bruno Gomes), Rômulo (Galarza) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá (Morato), Gabriel Pec e Germán Cano;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 31, às 21h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.