Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / DERBY DE MANCHESTER!

City x Manchester United: onde assistir, data do jogo e muito mais

A rivalidade entre Manchester City e Manchester United terá mais um confronto importante na história do clássico; confira

Redação Publicado em 01/05/2024, às 08h00 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
City x Manchester United: onde assistir, data do jogo e muito mais - Getty Images
City x Manchester United: onde assistir, data do jogo e muito mais - Getty Images

No sábado, 25, Manchester City e Manchester United se enfrentam pela grande final da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O confronto acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley. Enquanto os Citizens querem fechar a temporada com dois títulos, os Red Devils correm atrás do primeiro troféu para espantar a má fase.

Para esse embate, é provável que as escalações de City x Manchester United tenham como base os seus melhores jogadores e artilheiros, até mesmo para levarem a Final da Copa da Inglaterra.

Provável escalação do Manchester City:

Stefan Ortega; Kyle Walker, Ruben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne, Foden e Jeremy Doku; Haaland. Técnico: Guardiola.

Provável escalação do Manchester United:

Onana; Wan-Bissaka, Lisandro Martínez, Casemiro e Dalot; Amrabat (Eriksen), Mainoo, Diallo (Antony) e Garnacho; Bruno Fernandes e McTominay . Técnico: Erik ten Hag.

Com os cenários apresentados, Manchester City e Manchester United se enfrentam no sábado, 25, às 11h (horário de Brasília), em Wembley. O confronto válido pela final da Copa da Inglaterra conta com transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (serviço de streaming).

Palpite para City x Manchester United

Com seu estilo de jogo focado na posse de bola e no ataque incessante, liderado pelo técnico Pep Guardiola, o City tem uma posição favorável para dominar o jogo, visto os últimos resultados e desempenho nos últimos confrontos.

A habilidade de criar oportunidades de gol através do meio-campo dinâmico com Kevin De Bruyne e a presença de ameaça constante na área adversária com Erling Haaland, dão ao City uma potência ofensiva temível!

A defesa do United terá que estar em sua melhor forma para neutralizar as investidas de jogadores como Phil Foden e Jack Grealish, além de bloquear os caminhos para Haaland.
A previsão é o Manchester City possivelmente levando a melhor com uma vitória de 2-1 ou 3-1.