Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Chile x Paraguai: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa América!

Chile e Paraguai se enfrentam no Mané Garrincha pela quarta rodada do Grupo A da Copa América

Redação Publicado em 23/06/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chile e Paraguai se enfrentam pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Chile e Paraguai se enfrentam pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Pela quarta rodada do Grupo A da Copa América, Chilee Paraguai entram em campo nesta quinta-feira, 24, em duelo que está marcado para começar às 21h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A partida promete ser boa, já que ambas as equipes não conseguiram vencer seus últimos confrontos na competição, e chegam com sede de vitória.

O Chile conquistou até aqui dois empates, contra Argentina e Uruguai, e sua primeira vitória, contra a Bolívia. Já a equipe paraguaia também venceu os bolivianos, mas saiu derrotada para os argentinos na rodada anterior.

Apesar do mal momento, ambas as equipes devem se classificar para a próxima fase da Copa América, já que a Bolívia não somou nenhum ponto até aqui.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chile: Bravo; Sierralta, Medel, Roco; Isla, Alarcon, Aranguiz, Mena; Vidal; Meneses, Brereton.

Paraguai: Silva; Espínola, Gómez, Alonso, Arzamendia; Cubas, Piris da Motta; Ángel Romero, Alejandro Romero, Almirón; Ávalos.