Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Chile x Bolívia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Equipes entram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar

Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chile e Bolívia se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa - Getty Images/ Divulgação
Chile e Bolívia se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa - Getty Images/ Divulgação

O Chile faz uma campanha irregular nas Eliminatórias, até aqui. Atualmente a equipe ocupa a sétima colocação, com cinco pontos (1 vitória, 2 empates e 2 derrotas). Na última rodada, a seleção empatou em 1 a 1 com a Argentina e atualmente está a dois pontos do Uruguai, quinto colocado, portanto, precisa correr atrás do prejuízo se quiser uma vaga para a Copa, nem que seja para a repescagem.

A Bolívia venceu seu último compromisso e se aproximou um pouco mais de seu próximo adversário. Com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos disputados, o time ocupa a oitava posição das Eliminatórias e se vencer o Chile, passa o rival na tabela. A equipe possui a pior defesa das eliminatórias sul-americanas ao lado do Peru, ambos com 13 gols sofridos.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Chile leva a melhor, com 30 vitórias, contra apenas sete da Bolívia. Além disso, houveram outros oito empates, somando um total de 45 duelos disputados.

Onde assistir?

Chile e Bolívia se enfrentam nesta terça-feira, 8, às 22h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHILE: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripán, Eugenio Mena; Pablo Galdames, Erick Pulgar, Charles Aránguiz, Jean Meneses; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

BOLÍVIA: Carlos Lampe; Diego Bejarano, Luis Haquín, Jairo Quinteros, Enrique Flores; Leonel Justiniano; Henry Vaca, Erwin Saavedra, Juan Arece, Rodrigo Ramalho e Marcelo Moreno.