Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Chile x Bolívia: confira onde assistir e prováveis escalações para a partida válida pela Copa América!

Chile e Bolívia se enfrentam na Arena Pantanal pela segunda rodada do Grupo A da Copa América, e buscam sua primeira vitória

Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chile e Bolívia entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Chile e Bolívia entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Buscando sua primeira vitória na Copa América, Chile e Bolíviase enfrentam nesta sexta-feira, 17, às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal pelo Grupo A da Copa América, que conta ainda com Argentina, Uruguai e Paraguai.

Até aqui na competição, os chilenos apenas empataram em sua estrea contra a Argentina, enquanto os bolivianos foram derrotados por 3 a 1 pelo Paraguai.

Em sua primeira participação na Copa América 2021, o Chile ficou atrás da Argentina depois do gol feito após uma cobrança de falta batida por Messi aos 33 minutos do primeiro tempo. O empate aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, depois que ArturoVidal errou a cobrança de pênalti, mas aproveitou o rebote para colocar a bola na rede.

Sobre as escalações, o atacante AlexisSanchez, que ficou fora da primeira partida por conta de uma muscular, segue sob os cuidados do departamento médico chileno. Dessa forma, é provável que ele não seja utilizado novamente nesta sexta pelo técnico uruguaio MartinLasarte.

Enfrentando o Paraguai no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, a Bolívia saiu na frente em sua estreia, mas levou a virada e acabou derrotada por 3 a 1. O jogo desandou depois da expulsão de Cuellar, aos 54 minutos do primeiro tempo.

Naquele momento, os bolivianos venciam por 1 a 0, depois de terem marcado aos dez minutos em um pênalti convertido por Saavedra em sua única finalização certeira na etapa inicial.

Na escalação da Bolívia, até o momento apenas Cuellar, suspenso, é desfalque. O restante do elenco deve vir com força total.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do serviço por assinatura da TV fechada, pelo canal "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chile: Claudio Bravo; Eugenio Mena, Guillermo Maripán, Mauricio Isla, Gary Medel; Arturo Vidal, Erick Pulgar, Charles Aránguiz; Jean Meneses, Eduardo Vargas e Carlos Palacios.

Bolívia: Ruben Cordano; Jairo Quinteros, José Segredo, Adrián Jusino; Leonel Justiniano, D. Ibanez, Boris Cespedes, Erwin Saavedra, J. Flores; J. Arce, Gilbert Alvarez.