Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Chelsea x Zenit: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Chelsea e Zenit - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Chelsea e Zenit - Getty Images / Divulgação

Atual campeão, o Chelsea inicia sua campanha pelo bicampeonato da Champions nessa terça-feira, contra o Zenit! O início da fase de grupos promete, e você acompanha aqui as prováveis escalações e onde assistir, além de um pequeno prognóstico da partida! 

Os londrinos chegam ainda mais fortes para essa temporada, depois de ter um esquadrão consolidado pelo título europeu e agora com a chegada do artilheiro belga Romelu Lukaku. Sua última partida pela Premier League foi uma bela vitória por 3x0 contra o Aston Villa em seus domínios. O Stamford Bridge será o palco do confronto contra o Zenit, da Rússia. 

Os visitantes vão para essa partida com moral, após bater o Akhmat Grozny por 3x1 pelo Campeonato Russo. Wendel abriu o placar aos 9 minutos, depois Douglas deu a assistência para Erokhin fazer o segundo e Malcom marcou o terceiro. Claudinho, recém contratado do RBBragantino, saiu do banco e participou da partida. 

Onde assistir

Chelsea e Zenit se enfrentam pela primeira rodada da Fase de grupos da Champions League na próxima terça, 14/09, às 16h no Stamford Bridge. A transmissão será feita pelo canal SPACE e o serviço de streaming HBO MAX. 

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Rudiger, Christensen, Azpilicueta; Marcos Alonso, Jorginho, Kovacic, Mason Mount, James, Havertz; Lukaku. 

Zenit: Kerzhakov; Douglas Santos, Lovren, Karavaev, Rakitskiy; Barrios, Wendel, Kuzyaev, Yerokhin; Azmun, Dzyuba.