Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Tottenham: saiba onde assistir

Chelsea x Tottenham é um dos confrontos válidos pela 2ª rodada da Premier League 2022/2023; partida está prevista para domingo, 14

Redação Publicado em 14/08/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Tottenham na Premier League - Getty Images
Chelsea x Tottenham na Premier League - Getty Images

Chelsea x Tottenham é um dos embates correspondentes à 2ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, de 2022/2023, o qual ocorrerá no domingo, 14. A bola vai rolar a partir das 12h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Stamford Bridge como palco do confronto, onde os Blues assumem a posição de mandante.

Ainda em seu início, as equipes vêm de bons momentos na atual temporada. O Chelsea levou a melhor diante do Everton pelo placar de 1 a 0, com direito a gol de Jorginho, anotado em cobrança de pênalti. Assim, a equipe se coloca provisoriamente na 8ª posição, com três pontos garantidos na partida de estreia.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Tottenham, por sua vez, domina no topo da tabela após ter sido vitorioso sobre o Southampton com o placar de 4 a 1. Assim, o resultado conferiu ao Spurs o melhor saldo de gols da rodada. Os tentos da equipe triunfante foram anotados por Sessegnon, Dier, Kulusevski, além de um contra do zagueiro adversário Salisu.

MERCADO DA BOLA

O Chelsea se desfez de algumas peças da temporada passada e quer repor as perdas com nomes importantes para a sequência das competições. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube está na briga por três reforços. As conversas mais intensas são por Fofana, que pertence ao Leicester. Os Foxes já recusaram duas ofertas e os Blues se preparam para um terceira para evitar uma possível ida do defensor para o PSG.

Chelsea em campo
Chelsea em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Chelsea x Tottenham, do domingo, 14, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 12h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.