Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA INGLESA!

Chelsea x Southampton: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 25/10/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Southampton se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa - Getty Images/ Divulgação
Chelsea e Southampton se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa - Getty Images/ Divulgação

Os líderes da Premier League voltam a campo no meio de semana buscando uma classificação para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. A equipe do técnico Thomas Tuchelaplicou uma incrível goleada (7 a 0) sobre o Norwich City no último sábado, 23, e agora o comandante alemão deve escalar uma equipe repleta de jogadores reservas para o próximo confronto. O Chelsea se classificou às oitavas após eliminar o Aston Villa, nos pênaltis.

Já o Southampton não vive um momento tão bom quanto o adversário. 16º colocado do Campeonato Inglês, com apenas oito pontos somados, a equipe venceu apenas um dos últimos cinco confrontos que disputou. Nestes resultados recentes está uma derrota por 3 a 1 para o Chelsea pela Premier League e um empate em 2 a 2 com o Sheffield United pela Copa da Liga, que resultou em uma classificação dos Saints nos pênaltis.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Chelsea leva a melhor, com 47 vitórias, contra 31 do Southampton. Além disso, ainda houveram outros 31 empates, somando um total de 109 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Chelsea e Southampton se enfrentam nesta terça-feira, 26, às 15h45 (de Brasília), no Stamford Bridge, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Kepa; Chalobah, Christensen e Sarr; Reece James, Loftus-Cheek, Kovacic (Saúl) e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Hudson-Odoi.

SOUTHAMPTON: Forster; Valery, Lyanco, Salisu e Perraud; Diallo, Romeu, Tella e Walcott, Redmond e Adams.