Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Southampton: saiba onde assistir e prováveis escalações

Chelsea e Southampton se enfrentam em partida válida pela Premier League

Redação Publicado em 01/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea recebe o Southampton em partida do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação
Chelsea recebe o Southampton em partida do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação

Vindo de resultados ruins, Chelsea e Southampton se preparam para voltar a campo em partida válida pela Premier League. Em posições diferentes, na tabela, os três pontos em disputa nessa partida têm pesos muito diferentes.

O Chelsea, dono da terceira colocação com 13 pontos, segue de perto o líder Liverpool, que tem 14. Mesmo tendo sido derrotado pelo Manchester City na última rodada, os Blues seguem fortes na competição e são os dos fortes candidatos ao título.

Com apenas seis rodadas disputadas até agora, tudo segue muito embolado nas partes de cima e de baixo da tabela, o que faz com que qualquer pontuação conquistada seja extremamente importante para não se desgrudar do pelotão.

Por outro lado, o Southampton soma apenas quatro pontos e ocupa a 16ª colocação na tabela, duas acima da zona de rebaixamento. Com isso, a vitória seria importante justamente para fugir dessa condição. Em caso de derrota para o Chelsea e vitória do Newcastle e do Leeds United, o Southampton vai terminar a rodada dentro do Z3.

Na última rodada, no confronto contra o Wolves, o Southampton saiu derrotado dentro de casa por 1 a 0, em partida que marcou a volta de Raúl Jiménez ao encontro com o gol. Por mais que a equipe mandante tenha tido um desempenho melhor, no geral, faltou pontaria para conseguir balançar as redes quando as chances foram criadas.

Prováveis Escalações

Chelsea: Mendy; Reece James, Azpilicueta, Thiago Silva (Christensen), Rudiger e Alonso; Kanté, Kovacic e Jorginho; Havertz (Werner) e Lukaku;


Southampton: McCarthy; Livramento, Bednarek, Salisu e Walker-Peters; Elyounoussi, Oriol Romeu, Ward-Prowse e Redmond; Adams e Armstrong;

Onde assistir?

A partida acontece na manhã deste sábado, 2, às 11h, e terá transmissão da ESPN Brasil.