Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Chelsea x Salzburg: saiba onde assistir ao duelo da Champions League

Chelsea x Salzburg marca a segunda rodada do Grupo E da Champions League; Blues fazem primeira partida após a demissão de Thomas Tuchel

Redação Publicado em 13/09/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Salzburg: saiba onde assistir ao duelo da Champions League - GettyImages
Chelsea x Salzburg: saiba onde assistir ao duelo da Champions League - GettyImages

O duelo Chelsea x RB Salzburg marca a segunda rodada do Grupo E da Champions League. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 14, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. Será o primeiro confronto dos Blues sob o comando do técnico Graham Potter.

Na última semana, o clube inglês demitiu Thomas Tuchel um dia após a derrota para o Dínamo Zagreb, fora de casa, na estreia da Liga dos Campões. O alemão não resistiu no cargo e acabou substituído por Potter, ex-Brighton. O time é o sexto colocado do Campeonato Inglês, com dez pontos em seis jogos.

Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo para a terceira rodada da chave apenas em outubro, no dia 5. A partir das 13h45 (horário de Brasília), o RB Salzburg recebe o Dínamo Zagreb, na RB Arena. Mais tarde, às 16h (de Brasília), o Chelsea terá o importante duelo contra o Milan, no Stamford Bridge.

Onde assistir

O confronto Chelsea x RB Salzburg nesta quarta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pela HBO Max, plataforma de streaming. Sites esportivos como “Globo Esporte” e “GOAL” comentam em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo. 

Chelsea e Zagreb, pela Champions League
Chelsea e Zagreb, pela Champions League (Crédito: GettyImages)

Tuchel quebra o silêncio sobre demissão no Chelsea

Thomas Tuchel deixou o Chelsea na última semana, mas ainda não havia se pronunciado em relação a sua saída da equipe inglesa. O treinador, que foi campeão mundial e da Champions League pelo clube inglês durante os últimos 19 meses, não resistiu a pressão no cargo. Desta forma, os novos dirigentes dos Blues optaram pela demissão do alemão.

Segundo o técnico do Chelsea, fazer a publicação de despedida do clube não foi das mais fáceis. Thomas Tuchel deu a entender que não gostaria de estar deixando os Blues neste começo de temporada: "Esta é uma das declarações mais difíceis que já tive que escrever - e é uma que eu esperava não precisar fazer por muitos anos. Estou devastado que meu tempo no Chelsea chegou ao fim".