Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Chelsea x Real Madrid: saiba onde assistir

O Chelsea receberá o Real Madrid para disputar o primeiro jogo das quartas de final pela Champions League; confronto ocorrerá na quarta-feira, 6

Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images
Equipes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 6, Chelsea e Real Madrid entram em campo para definir a primeira partida das quartas de final da Champions League. A bola vai rolar a partir das 16 (horário de Brasília) e terá os Blues como mandantes do confronto, que vão receber seus adversários no estádio Stamford Bridge, em Londres.

Em seus últimos duelos, apresentaram performances distintas. O time da casa perdeu sua invencibilidade de 14 partidas (em tempo regulamentar) após sofrer goleada para o Brentford, por 4 a 1, em jogo da Premier League. Os Merengues, por sua vez, derrotaram o Celta de Vigo no último sábado, 2, pelo placar de 2 a 1, em disputa da La Liga.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na fase anterior da Liga dos Campeões, os Blancos viraram o jogo no confronto da volta após derrotarem o PSG com uma virada, de 3 a 1, em partida histórica para os espanhóis. O time de Londres apresentou regularidade nos dois duelos das oitavas e cravou dois gols em cada um, contra o Lille.

Estatísticas baseadas no rendimento de cada equipe ao longo da temporada apontam para um favoritismo do time inglês: o Chelsea possui 47% de chances de levar a melhor no duelo; já os Blancos detêm 25% de probabilidade de saírem triunfantes. A expectativa de um empate no confronto é de 28%.

Tiago Silva
Thiago Silva, defensor do Chelsea (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Chelsea e Real Madrid, na quarta-feira, 6, poderá ser acompanhada a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TNT (canal fechado); no streaming, estará disponível na HBO Max e Estádio TNT Sports. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.