Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Newcastle: Confira onde assistir ao duelo da Premier League

Chelsea x Newcastle é um confronto entre duas equipes que vem em uma ótima sequência de resultados na competição; confira mais detalhes sobre a partida!

Redação Publicado em 12/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Newcastle é um confronto entre duas equipes que vem em uma ótima sequência - Getty Images
Chelsea x Newcastle é um confronto entre duas equipes que vem em uma ótima sequência - Getty Images

Com ambas equipes vivendo boa fase dentro de campo, Chelsea x Newcastle promete ser um duelo agitado, com ambas equipes procurando a vitória para continuar subindo na classificação. Enquanto o Chelsea está na terceira posição, porém distante dos líderes, o Newcastle deixou a zona de rebaixamento e busca resultados para se recuperar do início de campeonato ruim.

Apesar da boa forma dentro de campo, com quatro vitórias seguidas na Premier League e classificação encaminhada para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Chelsea passa por momento conturbado em seus bastidores, devido ao imbróglio envolvendo Roman Abramovich, dono do clube. Os Blues vêm sofrendo uma série de sanções do governo britânico que podem acabar prejudicando o time, inclusive, dentro de campo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Newcastle tem conseguido se recuperar depois de um péssimo início de temporada, deixou a zona de rebaixamento e atualmente ocupa a 14ª posição. A chegada de reforços pontuais, como o lateral Trippier e o centroavante Wood, foram essenciais para suprir setores carentes no elenco dos Magpies, que já somam nove jogos de invencibilidade na competição.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Chelsea leva a melhor, com 75 vitórias, contra 54 do Newcastle. Além disso, ainda houveram outros 40 empates, somando um total de 169 duelos disputados entre elas. Pelo primeiro turno da Premier League desta temporada, os Blues levaram a melhor e venceram, por 3 a 0, em plena casa do adversário.

Chelsea venceu o Newcastle por 3 a 0, fora de casa
Chelsea venceu o Newcastle por 3 a 0, fora de casa - Getty Images

Onde assistir?

Chelsea e Newcastle se enfrentam neste domingo, 13, às 11h (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma de streaming do Star+.