Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Manchester United: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Chelsea e Manchester United se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League; Blues recebem os Red Devils com novo treinador e buscam vitória para permanecer na liderança isolada da liga

Redação Publicado em 26/11/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h47

Chelsea e Manchester United se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Chelsea e Manchester United se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Chelsea segue na liderança isolada da Premier League e o técnico Thomas Tuchel vai para o confronto contra o Manchester United com alguns problemas para escalar a equipe. Chilwell e Kanté saíram lesionados do confronto contra a Juventus pela Champions Legaue e são desfalques. Entretanto, o time conta com a volta de Lukaku, que deve começar no banco.

Os Blues já somam 10 jogos consecutivos sem derrota, vindo de duas vitórias maiúsculas, um 3 a 0, fora de casa, contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês, e um 4 a 0 contra a Juventus, jogando no Stamford Bridge. 

 

 

Já o Manchester United não vive boa fase na temporada. Após perder por 4 a 1 para o Watford, na última rodada da Premier League, o time demitiu o técnico Solskjaer e já assinou com seu substituto Ralf Rangnick. Para a partida, o treinador também terá desfalques, não podendo contar com Maguire (suspenso), Varane e Pogba (ambos lesionados).

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Manchester United leva a melhor com 78 vitórias, contra 54 do Chelsea. Além disso, ainda houveram outros 57 empates, somando um total de 189 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Chelsea e Manchester United se enfrentam neste domingo, 28, às 17h (de Brasília), no Stamford Bridge, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e plena plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Rüdiger, Thiago Silva e Christensen (Chalobah); Reece James, Saúl, Jorginho e Marcos Alonso; Mount e Ziyech; Pulisic (Lukaku).

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Bailly e Alex Telles; Fred e McTominay; Sancho, Bruno Fernandes e Martial (Rashford); Cristiano Ronaldo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!