Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Visando a parte de cima da tabela, Chelsea e Manchester United se enfrentam em duelo pela 26ª rodada

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea recebe United em briga na parte de cima da tabela - Getty Images/Divulgação
Chelsea recebe United em briga na parte de cima da tabela - Getty Images/Divulgação

Após vitória sobra o Atlético de Madrid, Tuchel e companhia têm um desafio gigante no Stamford Bridge. Hoje em quinto lugar, o Chelsea se prepara para receber o Manchester United pela próxima rodada da Premier League. Há sete jogos sem perder, os Blues têm tentado encostar no pelotão de cima e entrar de vez na briga por uma vaga na Champions League

Existem alguns fatores para que essa partida seja considerada como algo além dos 90 minutos. Um deles é que a equipe de Manchester é a segunda colocada e soma 49 pontos, dez pontos atrás do líder Manchester City. Já o Chelsea tem 43 pontos e uma vitória o aproxima ainda mais dos primeiros colocados e o coloca de vez na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os Red Devils não perdem há cinco jogos na competição e buscam mais uma vitória, agora fora de casa. 

No retrospecto geral entre as equipes, os visitantes levam vantagem. São ao todo:

  • 188 jogos
  • 54 vitórias do Chelsea
  • 56 empates
  • 78 vitórias do Manchester United

Ambos os times apresentam desfalques importantes para a partida. Pelo lado do time da casa, Thiago Silva não deve atuar devido a lesão muscular na coxa. Já pelo lado do United o impacto é um pouco maior; Cavani, Van De Beek e McTominay são dúvidas e podem não jogar.

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic, Marcos Alonso, Mason Mount; Giroud e Timo Werner.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Miguire, Luke Shaw; Fred, Matic, Rashford, Daniel James, Bruno Fernandes; Martial.

Onde assistir?

A partida acontece no domingo, 28, às 13h30 (horário de Brasília) e terá transmissão dos Canais ESPN.