Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Manchester City: veja onde assistir e prováveis escalações da partida da Premier League!

Chelsea recebe o Manchester City pela 6ª rodada da Premier League, no Stamford Bridge, em Londres

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Manchester City entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Chelsea e Manchester City entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Pela 6ª rodada da Premier League, o Chelsearecebe o ManchesterCity neste sábado, 25, às 8h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, e quer só a vitória, já que está dividindo a liderança da competição com o Liverpool.

Os donos da casa chegam embalados para a partida, já que bateram o Tottenham por 3 a 0, fora de casa, e no meio da semana, passaram pelo AstonVilla, nos pênaltis, pela Copa da Liga Inglesa.

Do lado do Manchester City, a equipe aparece na 5ª posição na tabela de classificação da Premier League, com 10 pontos somados em cinco jogos disputados até aqui. Na última rodada, o time empatou em 0 a 0 Southampton na última rodada.

No entanto, pela Copa da Liga Inglesa, goleou o Wycombe.

Vindo de uma sequência invicta, nos últimos cinco jogos, os Blues venceram quatro e empataram uma. Assim, os triunfos vieram diante de Tottenham, Zenit e Aston Villa, e pela pontuação, acabou empatando com o Liverpool na liderança.

O Manchester City tem o mesmo retrospecto recente, são quatro vitórias e um empate. Até aqui, os Cityzens bateram Wycombe, RBLeipzig, Arsenal e Leicester, empatando apenas contra o Southampton.

Falando de escalações, a ideia é que o técnico ThomasTuchel tenha quase todo o seu elenco à disposição para a partida. Apenas dois nomes aparecem como dúvidas, o de Mendy e Pulisic, já que um se recupera de uma lesão no quadril, enquanto o outro trata o tornozelo.

Do lado do City, a equipe tem três desfalques certos, sendo Laporte, Stones e Mendy. Os zagueiros estão em tratamento de lesão, e o lateral ainda está sob custódia do governo, já que está sendo acusado de estupro e assédio sexual. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN", e também pelo serviço de streaming do "Star+".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chelsea: Kepa Arrizabalaga; Andreas Christensen, Thiago Silva, Antonio Rudiger; César Azpilicueta, Jorginho, Mateo Kovacic, Marcos Alonso; Mason Mount, Kai Havertz e Romelu Lukaku.

Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, Nathan Aké, João Cancelo; Ílkay Gundogan, Fernandinho, Bernardo Silva; Jack Grealish, Gabriel Jesus e Raheem Sterling.