Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR!

Chelsea x Liverpool: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes do confronto entre Chelsea x Liverpool, que acontece neste domingo, 27, pela grande final da Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 26/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Liverpool na Copa da Liga Inglesa - GettyImages / Divulgação
Chelsea x Liverpool na Copa da Liga Inglesa - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, Chelsea e Liverpool entram em campo para disputar a grande final da Copa da Liga Inglesa. Com ótimas campanhas durante todo o torneio, os rivais pisam no gramado com sede de vitória e prometem empolgar os torcedores. A bola rola para a decisão a partir das 13h30 (horário de Brasília).

De um lado, o Chelsea tenta conquistar o segundo troféu em menos de um mês, já que acabou de se tornar campeão mundial. Assim, a equipe chega bastante embalada para o clássico e promete neutralizar os principais craques do rival para sair com a vitória. Vale lembrar que o empate leva a disputa para a prorrogação e depois para os pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Liverpool busca frear a empolgação do rival londrino para voltar a levantar uma taça no futebol inglês. Depois de temporadas gloriosas, a equipe não se deu bem no último ano e sonha em se recuperar para subir ao topo do pódio na Copa da Liga Inglesa. Apesar do ânimo, o time pode ter desfalques importantes.

Ainda com dúvidas na escalação, os Reds podem não contar com os atacantes Roberto Firmino e Diogo Jota, que se recuperam de lesão. Caso ambos não possam ser escalados, Mané e Salah vão se juntar ao recém-contratado Luis Díaz para tentar derrubar os Blues e conquistar o título da competição nacional.

Jogadores do Chelsea comemorando gol de Havertz
Jogadores do Chelsea comemorando gol de Havertz (Crédito: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Para a final da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea deve entrar em campo com: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté (Jorginho), Kovacic e Marcos Alonso (Hudson-Oddoi); Ziyech, Havertz e Pulisic. Já o Liverpool vem com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip (Konaté), Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago e Elliot (Keita); Salah, Mané e Luis Díaz.

ONDE ASSISTIR?

A grande final entre Chelsea e Liverpool acontece neste domingo, 27, às 13h30, no estádio de Wembley. Além disso, a decisão da Copa da Liga Inglesa terá transmissão ao vivo da ESPN e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz acompanha a partida e traz todos os detalhes logo depois do apito final do juiz.