Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Chelsea x Lille: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atual campeão europeu, o Chelsea encara o Lille pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League; confira os detalhes da partida

Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Lille: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Chelsea x Lille: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Atual campeão europeu, o Chelsea encara o Lille nesta terça-feira, 22, pela estreia no mata-mata da Champions League 2021/22. A partir das 17h (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, as equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental. Os franceses chegam a esta fase com a melhor campanha do confronto.

O clube francês encerrou a primeira fase na liderança do Grupo G, com 11 pontos e um de vantagem para o RB Salzburg, vice-líder. A chave ainda contava com Sevilla, da Espanha, e Wolfsburg, da Alemanha. Já o Chelsea avançou como segundo colocado do Grupo H, com 13 pontos, atrás apenas da líder Juventus.

Canal - SportBuzz:

Os Blues, que ocupam a terceira colocação da Premier League, venceram o Crystal Palace no último sábado, 19, pela 26ª rodada da competição nacional. Na 11ª posição do Campeonato Francês, o Lille vem de um empate em 0 a 0 com o Metz, em casa, pela 25ª rodada do torneio.

O decisivo jogo da volta das oitavas de final da Champions League será disputado no dia 16 de fevereiro, às 17h (de Brasília), no estádio Pierre-Mauroy, na França. Os confrontos das quartas de final da competição europeia serão definidos por sorteio, que também definirá o chaveamento das semifinais e final.

Chelsea contra o Crystal Palace
Chelsea contra o Crystal Palace (Crédito: GEttyImages)

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Christensen, Silva, Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic, Alonso; Ziyech, Havertz; Werner.

Lille: Jardim; Celik, Fonte, Botman, Gudmundsson; Weah, Andre, Sanches, Bamba; David, Yilmaz.

Onde assistir

O duelo entre Chelsea e Lille, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, será transmitido ao vivo pela TNT Sports, na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentarão o jogo no formato de minuto a minuto.