Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em situações diferentes, equipes se enfrentam pela 34ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 30/04/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImgaes/ Divulgação
Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImgaes/ Divulgação

O Chelsea recebe o Fulham neste sábado, 1, pela 34ª rodada da Premier League. As equipes entram em campo às 13h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres.

Os Blues ocupam a quarta posição do Campeonato Inglês, com 58 pontos, e querem uma vitória em casa para manter a colocação na zona de classificação para a próxima Champions League. O time tem três pontos a mais que o West Ham, quinto na classificação.

A equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel vem de um empate em 1 a 1 cedido para o Real Madrid, na Espanha, pelo jogo de ida da semifinal da Champions. O time inglês tem a vantagem do 0 a 0 na volta, em casa, para ficar com a vaga na final da competição continental.

Com o jogo da Liga dos Campeões marcado para a próxima quarta-feira, 05, Tuchel pode poupar alguns titulares para o jogo contra o Fulham, como Thiago Silva, Chilwell, Kanté e Timo Werner. O time já não poderá contar com Kovacic e Rudiger, lesionados.

O Fulham vive uma situação complicada no Campeonato Inglês, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação – a sete pontos do Brighton, primeiro fora da zona do rebaixamento.

A cinco rodadas para o fim da competição, o time precisa pontuar em todas as partidas e ainda torcer por tropeços de Brighton, Newcastle, Southampton e Burnley para fugir do rebaixamento.

Contra o Chelsea, o Fulham não contará com Cairney e Longolo, ainda lesionados, além de Loftus-Cheek, que não pode jogar por questão contratual com o Chelsea. Tete se recupera da Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Zouma, Christensen e Azpilicueta; Alonso, Mount, Jorginho e James; Ziyech e Hudson-Odoi; Havertz.

FULHAM: Areola; Aina, Andersen e Adarabioyo; Cordova-Reid, Reed, Lemina e Robinson; Lookman e Cavaleiro; Maja.

ONDE ASSISTIR?

O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.