Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em situações diferentes, equipes se enfrentam pela 34ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 30/04/2021, às 14h39

Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e prováveis escalações
Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImgaes/ Divulgação

O Chelsea recebe o Fulham neste sábado, 1, pela 34ª rodada da Premier League. As equipes entram em campo às 13h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres.

Os Blues ocupam a quarta posição do Campeonato Inglês, com 58 pontos, e querem uma vitória em casa para manter a colocação na zona de classificação para a próxima Champions League. O time tem três pontos a mais que o West Ham, quinto na classificação.

A equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel vem de um empate em 1 a 1 cedido para o Real Madrid, na Espanha, pelo jogo de ida da semifinal da Champions. O time inglês tem a vantagem do 0 a 0 na volta, em casa, para ficar com a vaga na final da competição continental.

 

Com o jogo da Liga dos Campeões marcado para a próxima quarta-feira, 05, Tuchel pode poupar alguns titulares para o jogo contra o Fulham, como Thiago Silva, Chilwell, Kanté e Timo Werner. O time já não poderá contar com Kovacic e Rudiger, lesionados.

O Fulham vive uma situação complicada no Campeonato Inglês, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação – a sete pontos do Brighton, primeiro fora da zona do rebaixamento.

A cinco rodadas para o fim da competição, o time precisa pontuar em todas as partidas e ainda torcer por tropeços de Brighton, Newcastle, Southampton e Burnley para fugir do rebaixamento.

Contra o Chelsea, o Fulham não contará com Cairney e Longolo, ainda lesionados, além de Loftus-Cheek, que não pode jogar por questão contratual com o Chelsea. Tete se recupera da Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Zouma, Christensen e Azpilicueta; Alonso, Mount, Jorginho e James; Ziyech e Hudson-Odoi; Havertz.

FULHAM: Areola; Aina, Andersen e Adarabioyo; Cordova-Reid, Reed, Lemina e Robinson; Lookman e Cavaleiro; Maja.

ONDE ASSISTIR?

O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!