Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Crystal Palace: saiba onde assistir e prováveis escalações

Chelsea e Crystal Palace se enfrentam na rodada de estreia da Premier League

Redação Publicado em 13/08/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Crystal Palace se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
Chelsea e Crystal Palace se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Logo após vencer a Supercopa da UEFA, o Chelsea já se prepara para voltar a campo e, desta vez, na rodada de abertura da Premier League, contra o Crystal Palace. Na última temporada, as equipes tiveram desempenhos opostos e, caso o cenário se mantenha, os Blues são os favoritos.

Além de conquistar o título da UEFA Champions League, o Chelsea teve bom desempenho no campeonato nacional, terminando em quarto lugar. Agora, embalado por mais uma taça conquistada, Thomas Tuchel e companhia contam com reforços com Romelu Lukaku para tentar ter ainda mais êxito.

Do outro lado, o Crystal Palace teve problemas para conseguir manter um bom rendimento e terminou a competição na 14ª posição. Apesar da baixa colocação na tabela, o clube londrino não correu muitos riscos de rebaixamento, somando 16 pontos a mais que o primeiro time do Z4.

Retrospecto

A partida pela primeira rodada desta temporada será a 59ª da história do confronto. Atualmente, em 58 jogos, são 31 vitórias do Chelsea, 12 vitórias do Crystal Palace e 15 empates. A última partida entre as equipes, foi na 31ª rodada da Premier League e os Blues golearam por 4x1.

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho (Kovacic) e Ben Chilwell; Ziyech, Havertz e Werner;

Crystal Palace: Guaita; Ward, Kouyate, Guehi, Mitchell; McArthur, Riedewald, Schlupp; Zaha, Mateta, Ayew.

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 14, às 11h, e terá transmissão da ESPN Brasil.