Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Aston Villa: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da Premier League

Redação Publicado em 09/09/2021, às 19h14 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Aston Villa se enfrentam pela quarta rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Chelsea e Aston Villa se enfrentam pela quarta rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Chelsea perdeu seu aproveitamento de 100% na última rodada da Premier League ao empatar, em 1 a 1, com o Liverpool, em Anfield. No jogo em questão, o lateral Reece James usou o braço para evitar o gol dos Reds e acabou expulso, sendo um dos desfalques do técnico Thomas Tuchel para a partida.

Outro jogador que está fora é o brasileiro Thiago Silva. O zagueiro foi proibido pela Premier League de se juntar à Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. Agora, a Fifa impôs que os jogadores que não foram liberados por seus clubes, não poderão ser utilizados pelas respectivas equipes até cinco dias após o fim da Data-Fifa. O Chelsea possui sete pontos e vai em busca de sua terceira vitória em quatro jogos.

Já o Aston Villa, por sua vez, terá muito mais problemas de desfalques para a partida do que os Blues. A equipe, que em três jogos, venceu um, empatou um e perdeu outro, não poderá contar com o goleiro Emiliano Martínez, que passará por um período de quarentena quando voltar da Seleção Argentina, sem falar da lista de jogadores no departamento médico: Bailey, Buendia, Davis, Ramsey, Sanson, Trezeguet, Konsa e Traoré.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Chelsealeva a melhor, com 63 vitórias, contra 58 do Aston Villa. Além disso, houveram outros 35 empates, somando um total de 156 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Chelsea e Aston Villa se enfrentam neste sábado, 11, às 13h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Rüdiger, Chalobah e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount e Ziyech (Havertz); Lukaku (Werner).

ASTON VILLA: Steer; Cash, Mings, Tuanzebe e Targett; Ashley Young, Douglas Luiz, McGinn e El Ghazi; Danny Ings e Wesley.